Olá,Seja Bem Vindo ao BASTARDLÂNDIA!

l

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

À minha vontade

Sentido tido? Sentido tolo.
Nunca me interessei em controlar esses avorossos.
Que faça o que bem entendo, que controle o que bem quero
Pois assim, me redirigo, Rei dos categóricos!

Categorias tidas como quiser
Que faz muito bem o que desejar
Por afinal, tal fim sendo, monstro e salvação minha, a fim de se beijar.

Sempre meu, sempre tido
Nunca seu, nunca lido
Perguntas irrelevantes rodeiam o mar duvidoso
E se perguntam para sempre "Porque hás de haver tal ser maldoso"?

Nunca houve uma resposta relevante
Ou mesmo uma certeza condizente com os assuntos à serem tocantes
E exatamente por isso, liberdade sentida é

De se ter o que quiser, a partir da minha vontade.

(24/04/2013)

Nenhum comentário: